Coffee Drops ☕️

🐰 Abril'23

Abril foi um mês agradável e cheio de querer!!

Bye bye April

🍃 Sobre o Blog
Começo dizendo que migrei totalmente para o Bear, trouxe todos os meus posts desde 2018 para cá, já as postagens de 2016 continuam no By Viectoria. Estou completamente apaixonada por essa nova plataforma! Bem minimalista ٩(ᴗ)۶ do jeitinho que eu gosto!
O antigo endereço viectoria.com continua funcionando normalmente por aqui, o futuro incerto do domínio .com era o que me deixava meu coração apertadinho, eu não estava disposta a abrir mão, vale deixar bem claro que a Nuvem Hospedagem é o melhor servidor que eu já utilizei, super estável, suporte maravilhoso e preço acessível! Eu migrei por decisão própria, ok?

Ah e desde o inicio do mês eu publiquei algumas coisas por aqui e organizei tudinho com tags, me sinto (de uma certa forma) confortável para voltar com o blog/diário virtual (como antigamente sabe?) e publicar minhas crônicas para o mundo (୨୧ ❛ᴗ❛)✧

🏷 Crônicas, Mês para mim e Minimalismo.

📓 Últimos posts:

👒 Um pouquinho Sobre a Vida
Abril foi um mês festivo por aqui. 🥳 Dia 9 meu filho completou 16 anos! Dá para acreditar? Eu sou mãe de um rapaz de 16 anos!!! foi Aniversário do meu filho!!! 🎈Consegui reunir a familia, fizemos um almoço bem gostoso e comemoramos o dia todo. Foi um Domingo de Páscoa bem feliz!

💜 Particularmente eu sou apaixonada por aniversários, acho uma data importantíssima na vida da pessoa 💜

Aos poucos estou retomando o estudo de japonês, eu sei que deveria ser algo de todos os dias, mas (sem criar desculpas) continuo desmotivada...

Ah!!! Eu comprei um TAMAGOTCHI!!! Minha criança interior pulou de felicidade, não consigo descrever como eu fiquei, foi um misto de emoções!

Enfim, os dias foram normais, rotineiros e (dentro do possível) em paz.

Agora estamos em Maio, espero que seja um mês bem interessante por aqui ٩(๑˃́ꇴ˂̀๑)۶


Email me & Follow blog

#Mês para mim