Coffee Drops ☕️

Oie, eu sou a Vie!

Oi, eu sou Vie ˆˆ Brasileira, nascida e criada – mãe, blogueira desde os 15 anos, gamer, minimalista e coffee person.

Desde 2019 me sinto perdida na blogosfera, tentei me adaptar, mas não adianta, sou uma pessoa que apenas gosta de soltar os pensamentos e não é de hoje que tento me encontrar através da escrita1 2.

Expor meus pensamentos online (para todos e para ninguém ao mesmo tempo) não é tão fácil quanto aparenta ser, continuo sendo uma pessoa insegura e desinteressante, apesar de estar nos últimos meses antes dos 40, mas ainda assim continuo escrevendo até porque é o único modo de exorcizar meus demônios – me sinto livre, sabe?

Era uma tarde fria e bem chuvosa de Sábado, estava descansando após ter organizado tudo para o almoço de Domingo (receberíamos a familia para comemorarmos os 16 anos do meu filho e também a páscoa) e enquanto eu apreciava o meu café bem quentinho, entre um gole e outro, naquele momento senti que era a hora certa para voltar a escrever, venho pensando nisso a muito tempo e sem despedidas comecei este novo blog.

Quero que seja simples e sem firulas, sem complicações ou preocupações – é exatamente isso que preciso nesta fase da minha vida – somente eu e esta plataforma que encontrei sem querer e que mais parece um bloco de notas minimalista e estou adorando, afinal é apenas um blog pessoal :)

Nos vemos por ai ˆˆ


Email me & Follow blog