Coffee Drops ☕️

Março, para mim.


Ah Março! Como você foi maravilhoso!!

Claro que tive situações desagradáveis, mas nada tão grave assim. Nada que com um pouco de paciência não se resolva.

Agora, duas decisões importantes: Instagram / Blog. Não é de hoje que me sinto desconectada do Instagram, estou cada dia mais afastada de lá, foi-se o tempo em que eu gostava de estar por ali, hoje em dia não mais. Eu desativei por duas semanas e ontem eu retornei, honestamente eu nem me sinto fazendo parte dali, confesso que tenho muita vontade de arquivar todas as fotos e sumir sem data de retorno (se é que voltarei). Outro ponto é o Blog, estou cansada de investir financeiramente e não postar com frequência, por isso estou por aqui agora, ainda estou me adaptando a determinadas limitações e também desisti de traduzir os posts para o inglês. Como eu disse, quero que tudo seja simples sabe?

Um mês produtivo e muito importante. Como serão as coisas daqui para frente? Honestamente eu não sei, ainda estou aprendendo, mas sei que se em algum determinado momento eu me sinta desconfortável e quiser recomeçar, então está tudo bem. Ah e se eu vou sair do instagram definitivamente?, bem ainda não sei te dar essa resposta, mas a probabilidade de acontecer é enorme!!


Email me & Follow blog

#Mês para mim