Coffee Drops ☕️

Coffee Drops?

Começar este post foi tão difícil, reescrevi esse primeiro parágrafo inúmeras vezes, me senti insegura por alguns instantes, mas logo me lembrei o que eu quero por aqui: que tudo seja simples.

Não sei se você percebeu, mas não é de hoje que oscilo entre parar de escrever, migrar para um servidor gratuito ou manter a hospedagem paga. Em Janeiro eu solicitei o cancelamento da hospedagem, mas uns dias depois me arrependi, voltei atrás e decidi me dar a última chance escrever com mais dedicação ou cancelar de vez!

Nem preciso dizer que esse pensamento não adiantou, paralisei e nesse meio tempo desativei o blog, o instagram e fui viver - e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito naquele momento.

Alguns dias depois voltei com o coração menos aflito e com a mente mais calma. Eu precisava deste tempo para mim, lembrem-se: autocuidado não é egoísmo ok? É preciso saber o momento certo para parar e para dizer não.

Com os pensamentos mais esclarecidos, compreendi o que estava acontecendo: eu queria continuar escrevendo, mas sem a cobrança de ter que escrever porque estou pagando hospedagem, então encontrei o ʕ•ᴥ•ʔ Bear, a principio eu não estava entendendo nada, sempre corri do CSS, mas aos poucos fui conhecendo, aprendendo, personalizando e quando ficou do jeitinho que me agradou decidi que era hora de migrar totalmente para cá. Trouxe todas as postagens antigas, deu um trabalhão, mas no fim deu tudo certo!

Por que Coffee Drops?
Porque o café tem um papel fundamental nos meus dias.
É o abraço n'alma.
É o carinho nos dias complicados.
É a cia nas pausas necessárias.
É o despertar mais gostoso.
É o embalo das melhores conversas.
É o suspiro da leitura perfeita...
E por ai vai... Nem preciso dizer o quão sou apaixonada por café!

Suspiros

Hoje de tarde eu solicitei o cancelamento da hospedagem e o redirecionamento do domínio viectoria.com para este novo blog, me sinto feliz com essa decisão que me deixou agoniada por tanto tempo. Sabe? Estou feliz por ter tomado essa decisão ˆˆ e espero continuar satisfeita durante muito tempo!

Ah e seja bem vindo ao Coffee Drops 💜


— com amor, viectoria ♥