Coffee Drops ☕️

A vida e eu.

Talvez fosse pretensão minha achar que dominava tão bem a vida, alguns dos meus melhores conceitos foram por mim derrubados, vomitava valores mundo afora esquecendo dos meus mais importantes, realmente, não basta pregar!

Decidi mudar e ver por outra perspectiva aquele mundo que já tinha visto, resolvi pisar fundo nele e mesmo um pouco perdida, acredito que esteja me saindo muito bem, tudo se tornou mais saudável e estável, principalmente na matéria relacionamentos humanos.

O mundo real é o que me satisfaz, o contato, o olho no olho, um abraço, assistir o pôr do sol, um café forte pela tarde, um carinho do meu filho pela manhã... Foram essas coisas, tão aparentemente banais, que eternizaram os meus melhores momentos.

Em outras vidas eu fui um pêndulo. Tradicionalmente, eu pareço uma idosa. O convívio excessivo com qualquer coisa me faz ter surtos terríveis de abuso e foi através desse meu transtorno depressivo/ansioso que eu descobri que sou muito forte e determinada, muito mais do que imaginei.

Como aos 15 anos eu continuo sendo uma tola. Sentando nas calçadas, com riso frouxo na companhia certa, enjoando ao andar de ônibus, com uma certa pré-disposição ao drama e achando que certas coisas só acontecem comigo mesmo.

Não faz muito tempo, mas eu já gosto do tempo, do meu tempo. Na verdade hoje eu abuso dele. Quando desejo quase posso pará-lo e quando eu menos espero, ele já passou, e é só olhar para os lados e o que seria o próximo ano, já começou.


Email me & Follow blog

#Crônicas