Coffee Drops ☕️

Frustrações com café!

Desde ontem deixei minha semana inteira planejada, desde os afazeres do dia até uma breve rotina (dormir cedo para acordar bem disposta no outro dia) e acredite, hoje, plena segunda feira, eu acordei antes do despertador!! Muito disposta, determinada e muito bem organizada!

Comecei o dia com o melhor gosto e cheiro da manhã, aquele café quentinho que aquece a alma e traz paz/conforto e disposição para qualquer momento do dia. Após o café da manhã troquei de roupa e me preparei para (re)começar a estudar.

Estou aprendendo japonês - sonho com isso desde criança! Minha mãe tinha uma locadora de fitas vhs, era o máximo! Sempre que tinha lançamento de animes eu era a primeira a assistir! Ou seja, é um sonho bem antigo e que somente agora na fase adulta consegui realizar, aliás, pensando no futuro profissional matriculei meu filho também, sei que será um diferencial.

Voltando aos estudos, corrigi todas as atividades que a sensei enviou na semana passada, revisei e reenviei na esperança de estar tudo certinho e qual foi minha "surpresa" ao recebê-los de volta com erros? por um breve momento pensei em ter enviado os que eu não havia corrigido, mas não... eram os "corrigidos" mesmo. Não sei você, mas me dá um aperto no coração e um frio no estômago quando erro algo mais de duas vezes. A auto decepção foi inevitável, resolvi esfriar a cabeça, fui almoçar, descansar um pouco e depois compreender o meu erro.

Após um breve descanso, sentei na minha escrivaninha e fui verificar. Reli inúmeras vezes e acabei ficando frustrada ao ver que eu já não estava entendendo mais nada. Horas e horas relendo e zero aprendizado. aff, onde foi que eu errei!?!

O relógio já estava marcando 3pm, fui fazer um café para espantar essa sensação chata e em poucos instantes eu já estava me sentindo renovada, abraçada e com a certeza de que eu conseguiria e após meu último gole eu já estava me sentindo uma completa expert em japonês - triste ilusão!

Guardei todo material e agora estou aqui, desabafando na esperança de me acalmar, confesso que já estou menos frustrada... mas ainda assim estou um pouquinho chateada só que bem menos do que quando comecei a escrever.

6pm - vou tomar um banho e vou distrair a mente, vou jogar um pouco, jantar e depois dormir cedo novamente. Amanhã é um novo dia e tentarei novamente! Quem sabe desta vez com a cabeça mais leve, os pensamentos clareiam e eu consiga corrigir tudo certinho desta vez? wish me luck ;)


Email me & Follow blog