Coffee Drops ☕️

Week 02/01

Acabou a segunda semana de janeiro, ou seja, metade do mês já passou.

Como era de se esperar ainda estou me readaptando na rotina, meu maior problema é levantar no horário que deveria e apesar de não acordar cedo consegui cumprir todas minhas atividades diárias e no final de cada dia é o que conta não é mesmo?

Estou conseguindo manter meus estudos em dia, mas confesso que esqueço de postar no instagram fotos após terminar -- preciso me organizar melhor!

Tive algumas ideias para voltar a escrever mais por aqui, ainda estão no papel, mas logo logo estará por aqui. Falando em escrever, essa semana eu postei sobre minhas metas para este ano e a carta do mês.

Estou satisfeita com o meu progresso, estou pegando leve comigo mesma e estou vendo resultados reais e não somente no rascunho.

Desejo (para você também) que a semana 03 seja ainda melhor e espero que façam dias mais frescos, pois sou uma pessoa que ama inverno!!

See ya!


Email me & Follow blog

#Mês para mim