Coffee Drops ☕️

Metas para 2022

Own henloo ˆˆ

Eu estava pronta para começar a escrever pedindo desculpas quando me lembrei que uma das minhas metas, talvez a mais importante de todas, é não me desculpar por algo que não fiz errado! Eu tenho uma mania irritante de sempre pedir desculpas por tudo, por ter feito, por não ter feito, enfim... Dito isso, quero te dizer que este ano eu resolvi ir com calma, pegar mais leve, respeitar o meu processo e respirar.

Longas listas me deixam ansiosa, não cumpri-la me deixa frustrada e falhar tornou-se o gatilho perfeito para depressão, então com o passar dos anos minha lista foi reduzindo ao ponto de permanecer somente o que é importante.

A única coisa que desejo para este ano é dedicar mais tempo para mim, sei que pode soar egoista, mas só quem passou a vida toda dedicando-se aos outros e deixando-se de lado sabe o quão é importante o autocuidado.

Não é uma longa lista, mas com toda certeza é essencial ♡ Conta para mim se você já definiu suas metas para este ano que ainda está saindo do forno?

Volto logo ˆˆ


Email me & Follow blog