Coffee Drops ☕️

‍👩🏻‍💻 Três anos online

Parece que foi ontem, quando resolvi dar vida a um pedaço meu…

Tudo recomeçou com o byviectoria, um Blog feito para escrever Textos Motivacionais e falar sobre Minimalismo, ficamos apenas um ano online, o suficiente para conseguir meu primeiro trabalho como Redatora (e atuo desde então). O Blog cresceu tanto que senti a necessidade de ter mais liberdade em algumas funções e em 2017 decidi dar vida ao viectoria.com — um espaço totalmente novo, como domínio e hospedagem própria, perfeito para deixar registrado todas minhas ideias e momentos.

Em 2018 passamos por muitos altos e baixos, perdi o Blog inteiro! Todas as postagens, fotos, comentários… absolutamente tudo! Foi uma situação muito triste e delicada, pois, ao mesmo tempo em que eu queria continuar a escrever — eu me via completamente desmotivada a produzir conteúdo. Então deixei o Blog em stand-by, foquei toda minha escrita criativa no meu trabalho, fiquei mais presente no Instagram e às vezes eu passava por aqui.

Em 2019 eu decidi voltar, dar mais atenção ao Blog e escrever mais, só que, desta vez algo mais pessoal, com aquela pegada old-school. Não vemos mais blogs pessoais atualmente, penso que somos sobreviventes neste mundo onde tudo virou publicidade. Não estou reclamando, apenas comentando mesmo, até porque quando comecei a blogar tudo isso aqui era mato.

Hoje completamos 03 anos online 💜 estou muito feliz e bastante motivada a colocar em ação todos meus projetos que ficaram paralisados em 2018. Quero também, agradecer a todos que reservam um momento do dia para ler cada pensamento que escrevo aqui ou no Instagram, vocês são incríveis!

😘

Quer receber avisos sobre os novos projetos? Então te convido a fazer parte da família! Assine a Newsletter (livre de spam), me siga no Instagram ou siga o Twitter do Blog, assim você saberá sempre que tiver coisa nova por aqui.

— com amor, viectoria.


By Viectoria ◡̈