Coffee Drops ☕️

Uma nova oportunidade

2018 chegou e já mostrou a que veio! Sem fazer perguntas foi mudando tudo de lugar – Literalmente!!! Não que eu não goste de mudanças, mas quando as coisas acontecem radicalmente, fico alguns dias fora da área de cobertura.

Basicamente perdi todas as publicações do ano de 2017. Chorei, fiquei muito triste e por fim desanimei completamente, decidi que era o momento certo de ser um pouco egoísta e escrever apenas para mim, mas quando abri meu caderno vi um recado que deixei ali: "Por favor, não desista do blog, você está indo super bem!!". Confesso que me deu um aperto no coração, então respirei fundo e decidi encarar e refazer tudo novamente.

Sim, eu poderia ter desistido, seria muito mais fácil. Seria uma economia de tempo, de dinheiro e o crescimento do vazio que somente diminui quando escrevo. Pois bem, 2018 seja muito bem vindo e utilizarei este reset como uma oportunidade para novas ideias!


By Viectoria ◡̈