Coffee Drops ☕️

Pós-covid

◡̈ oiê!

Uma coisa é fato: 2021 está passando muito rápido e não estou conseguindo acompanhar!! Por causa do COVID eu acabei perdendo Fevereiro inteiro!

O mês 02 não foi nada fácil por aqui e cá entre nós, confesso que apesar da enfermidade e de tudo o que aconteceu durante o mês, existiram situações necessárias para separar o joio do trigo (e quando isso acontece meus amigos, é algo extremamente positivo).

Quero escrever sobre tantas outras coisas, planos e aprendizados, mas no momento só consigo falar e pensar sobre esse período confuso, então tratarei aqui como uma "Terapia Pós-Covid", não sei se existirão novas postagens sobre, mas falarei sempre que sentir a necessidade.

Sem sombra de dúvidas, foi o período mais estressante de toda minha vida, oscilei entre a raiva, tristeza e o medo. Como eu disse no post anterior, foi um mix de emoções, hoje estou mais calma e posso dizer que oras estava com muita raiva de estar doente e oras com muito medo de perder meu filho e a minha própria vida.

É... eu nunca chorei tanto!

Apesar de ter o apoio das pessoas, principalmente da minha irmã (sim, ela foi extremamente importante, é uma pessoa incrível e de um coração enorme, esteve presente a todo instante sempre me ajudando e dando todo o suporte, principalmente emocional e psicológico. Obrigada Tati, eu te amo muito e não sei o que teria acontecido se você não estivesse comigo!!) tivemos que passar por tudo isso fisicamente sozinhos, isolamento total! E apesar de estarmos todos com COVID, o mais interessante foi perceber que cada um de nós tivemos quadros bem distintos, tanto no período quanto na recuperação.

Hoje nós estamos 80% melhor, oficialmente dia 08/03/2021 poderemos sair de casa e seguir com todos os cuidados, pois apesar de termos ficado doentes, não somos imunes ao COVID. Podemos pegar novamente. Continuaremos com todos os cuidados como sempre tivemos e também evitaremos contato fisico com determinadas pessoas, pois não queremos ficar doentes novamente.

E vocês? Como estão lidando com tudo que está acontecendo? Espero que continuem passando longe deste vírus.

◡̈ xoxo


Email me & Follow blog