Coffee Drops ☕️

Desabafo

Hoje quero apenas desabafar um pouquinho, estou com um mix de sentimentos confusos aqui dentro de mim. Oras estou com raiva, triste, irritada, frustrada, impotente. Oras estou grata, esperançosa e com uma força que não sei de onde surge.

Um dos meus planos para 2021 era continuar longe deste vírus egoista, mas infelizmente não foi possível, nós estamos com COVID. Não vou dizer que foi culpa de um ou de outro, mas aconteceu e tenho a consciência tranquila de que não foi por falta de cuidados.

Infelizmente aconteceu...

Um breve resumo...

Como já relatei em algum momento aqui no blog, eu já tinha a ciência da existência deste vírus, por causa do meu trabalho, por isso lá em Novembro de 2019 fomos gradativamente reduzindo saídas de casa e evitando aglomerações. No decorrer de 2020, quando foi noticiado a existência do vírus, nós já estávamos em quarentena intensiva desde o inicio do ano.

Na primeira semana de Fevereiro de 2021 começamos com alguns sintomas característicos da COVID, uma febrícula persistente acompanhada de uma tosse seca, um cansaço sem motivo aparente, muito sono e sem vontade de comer/trabalhar/estudar, mas como já estava muito alerta aos sintomas, iniciamos o tratamento mesmo antes da confirmação e isso foi de extrema importância, pois não deixamos o quadro evoluir, não comprometemos nenhum órgão e mantemos nossa oxigenação estável.

Se conselho fosse bom...

Eu diria apenas para vocês se cuidarem. Como eu disse, não foi por falta de cuidados, muito pelo contrário, tivemos em excesso e mesmo assim ficamos doentes. Hoje todos estamos melhor, mas até chegarmos aqui foi uma caminhada dolorida e incerta. Um dia estávamos muito bem e mais tarde já estávamos com febre. Esse é um vírus egoista, traiçoeiro e vai dominando o corpo e quando você percebe você já não tem mais domínio, então qualquer sintoma procure o hospital mais próximo e inicie o tratamento o mais cedo possível, pois toda doença quando tratada cedo a recuperação é certa. Não esperem sintomas cruéis, pois pode ser tarde demais.

Desejo que se mantenham saudáveis e atentos a qualquer sinal!

◡̈ please be safe!


Email me & Follow blog