Coffee Drops ☕️

Outubro, para mim

Ontem foi o último dia de Outubro, estou aqui acompanhada do meu fiel e inseparável black coffee refletindo sobre este mês que passou... Como era previsto, meu maior desafio foi manter a serenidade, foi um mês confuso e de readaptação, meus pais voltaram de viagem, e isso transformou os dias em uma verdadeira montanha russa, com muitas emoções à flor da pele e intensas complicações – típico "Altos e Baixos" da vida.

Nossa! Outubro deixou nossas vidas de pernas para o ar! Literalmente!! Mas não posso e nem vou reclamar porque apesar de todas as oscilações vivemos muitas coisas legais e consolidamos a certeza de que já está na hora de termos nossa casa. Quando digo nós estou incluindo meu filho, tá ok?

Dito isso, vamos focar nas coisas boas que vivemos tanto na vida real quanto na virtual, porque de momentos ruins nós fazemos questão de esquecer!

→ Conseguimos completar o Álbum da Horta do Jamie (promoção do Pão de Açúcar). Esse post restaurou minha confiança nas pessoas. Acreditem, ainda existem pessoas boas na internet.

→ Recebemos os livros do Banco Itaú – Projeto Leia para uma Criança. Eu avisei lá no meu instagram quando recebi os livros (me segue lá também).

→ O Blog sumiu! Foi deletado e eu quase surtei!! Esse ano foi bem complicado para o Blog, mas ele sobreviveu e o meu servidor deu um show no suporte! Em menos de 24hs tudo já estava resolvido e restaurado! Imaginem meu susto!?

→ Assistimos a série The Good Place na Netflix.

→ Continuo lendo Eleanor & Park (gostaria de ter mais tempo para ler).

→ Meu filho já passou de série, 7º ano aí vamos nós!!

→ Ganhei uma Orquídea linda de uma grande amiga minha, foi um momento muito especial!

→ E jogamos! Mas jogamos muito!! Para quem não sabe, nós temos um Canal no YouTube chamado Bazinhos Play. Quando lembramos, gravamos e postamos lá ;)

🎃

Considerações finais: apesar deste mês ter sido completamente o oposto de Setembro, eu só tenho a agradecer. Conheci muitas pessoas legais, estou em um momento muito especial na minha vida e só desejo que Novembro me proporcione mais oportunidades positivas!

E para você? Como foi Outubro!?


By Viectoria ◡̈