Coffee Drops ☕️

Problemas com o servidor

Você consegue imaginar qual o pior pesadelo para quem tem um blog e realmente se dedica a ele? É perder TUDO!

Ter instabilidades com a hospedagem (uma vez na vida e outra na morte) é uma coisa aceitável, mas neste 2018 tive alguns problemas. Tente imaginar meu desespero ao tentar logar no blog para postar e aparecer um belo ERRO 404!! Você sabe o que é esse tal de 404? Basicamente é quando a página solicitada não existe... meus amigos, vocês não imaginam o que eu senti naquele exato momento!! Uma mistura de impotência, com raiva e imensa vontade de chorar, tudo ao mesmo tempo!!!

O blog está hospedado desde 2016 na Brasilserv e durante os primeiros anos nunca tivemos problemas muito pelo contrário, só tenho elogios a fazer! Mas como sempre, me atenderam com todo carinho e paciência possível, até porque eu mando email, mando whatsapp, mando sms, mando mensagem direto do site, mando sinal de fumaça!!! Convenhamos, é preciso ter muita paciência não é mesmo!? Apesar destes inconvenientes (que eu espero de todo meu coração não acontecer mais) eles são uns amores 💙 sempre estão solícitos e prestativos.

As lições que aprendi?

Depois deste sufoco todo, estou aqui para avisar que voltamos à programação normal!! 😘 


By Viectoria ◡̈