Coffee Drops ☕️

Novembro, para mim

Agora estamos em Dezembro, uma contagem regressiva para todos nós. Faltando tão pouco para acabar o ano e eu aqui precisando de mais horas no meu dia para conseguir cumprir tudo aquilo que preciso.

Em Outubro, eu desejei que Novembro me proporcionasse momentos positivos e produtivos. Acho que desejei com tanta força que foi exatamente isso o que aconteceu, pela primeira vez na vida fiquei muito feliz com o horário de verão.

Após um período bem complicado de readaptação, a convivência diária está ficando mais tranquila. Realmente, não tenho do que reclamar, Novembro foi um mês muito bondoso para nós.

Ufa, essa foi uma semana cheia de emoções! E foi exatamente por isso que não fui extremamente ativa aqui na internet, somente fiz o básico mesmo: trabalho e respondendo emails necessários. Confesso que aproveitei mais o tempo na vida real, voltei a ler com mais frequência e tive mais tempo de qualidade com as pessoas que amo.

*suspiros*

É... Novembro foi um mês incrível e somos gratos por isso.

Considerações finais: Desejo que Dezembro seja melhor ainda, para fecha 2018 com chave de ouro.

E para você, como foi Novembro?


By Viectoria ◡̈