Coffee Drops ☕️

Março, para mim 🍀

Desta vez me esforcei bastante para conseguir postar no período certo e apesar de tudo, já estamos em Abril... Como eu disse na minha última reflexão do mês, Março seria um mês incrível e de fato foi bem mais do que isso!! Estou completamente nas nuvens e já quero pular para a parte onde te conto as coisas mais legais deste mês, sim estou muito eufórica!!!

Estou com a saúde quase 100% — depois de muito repouso e medicamentos, finalmente minha dor na coluna foi passando, aos poucos fui retomando minha tão adorada rotina e apesar de ainda não conseguir ficar muito tempo sentada, consegui entregar todos meus trabalhos no prazo e isso é muito gratificante. Para mim, não há sensação melhor do que dever cumprido.


Coisas boas do mês!

Posso dizer que este foi um mês completamente especial e repleto de Realizações Pessoais.


Para o próximo mês: Abril 2019

Quero administrar melhor minhas postagens aqui no Blog. Que Abril seja incrível para nós!

By Viectoria ◡̈