Coffee Drops ☕️

Fevereiro, para mim 🎐

Quando comecei a escrever era Manhã de Carnaval, algumas coisas foram acontecendo e fui "deixando para postar amanhã", mas quando percebi Março estava quase indo embora...

Hoje eu não trabalho e por isso consegui aparecer por aqui, escrever nunca é demais, me faz pensar e eu gosto disso. Vou te contar um segredinho: você sabia que existiu uma época em que eu ficava eufórica esperando essa festa? Na minha infância e adolescência o Carnaval tinha Graça e Alegria, mas de alguns anos para cá não vejo mais isso, então acabei optando pela calmaria.

Fevereiro foi um mês de readaptação e muito repouso.

Retornando das nossas férias — Tudo foi muito confuso, corrido e durante alguns dias estive atrasada. Não sei se nas próximas vez optarei por um mês inteiro de férias. Perdi o ritmo, dormir mais tarde e não ter hora para acordar é uma coisa maravilhosa!! Havia esquecido como é bom, sei que aproveitei ao máximo e apesar dessa mistura desorganizada consegui voltar à rotina rapidinho.

“Descanso” fora de hora — Se tem uma coisa que eu gosto e me deixa segura é o Planejamento. Programei tudo para que Fevereiro fosse um mês incrível, mas (literalmente) veio uma chuva forte que me derrubou! Tchibum!! Entrou água por todos os cantos aqui em casa, puxamos móveis pesadíssimos para todos os lados e adivinha? No outro dia minha coluna estava em frangalhos e assim fiquei durante 3 semanas. 3/4 do mês em repouso, trabalhando pouquíssimo e praticamente sem conseguir fazer qualquer coisa direito, mas graças a um medicamento que mais parecia um floco de açúcar a dor foi passando e aos poucos melhorei.

Depois de passar por tudo isso teve uma coisa que eu aprendi: as pessoas que realmente gostam de mim se fizeram presentes de algum modo. Tive apoio e amor necessário para minha recuperação —Obrigada por isso! E claro, não posso esquecer de mencionar toda paz que tive nestas semanas! Isso foi muito importante.


Coisas boas do mês!

Viu só como Fevereiro foi um mês lindo!?!


Para o próximo mês: Março 2019

A única coisa que posso e adiantarei é que será um mês muito especial e espero que seja para você também.


By Viectoria ◡̈