Coffee Drops ☕️

Junho, para mim

Junho foi um mês muito bom, especialmente as últimas semanas ^^ Tenho muito a reclamar, só que esse mês em particular eu optei orar e vigiar. Não é um exercício fácil, sempre zelei pelos meus pensamentos e palavras, mas nos últimos anos eu praticamente ignorei isso e acabei falando demais, mas é assim mesmo, é errando que se aprende e o mais importante dessa jornada é reconhecer e aprender com o erro.

Na minha última postagem eu comentei que estou lendo a Bíblia, muito acalmou meus pensamentos, muito me fez questionar, muito me fez compartilhar e discutir ideias com meu filho, muito me fez compreender a questão do livre arbítrio e por fim, muito me fez me aceitar do jeito que sou: perfeitamente imperfeita. Essa leitura tem me esclarecido algo em especial, que o meu caminho até aqui foi engrandecedor, foi algo lindo de ser visto e vivido! E continua sendo!

Junho para mim foi um mês de autodescoberta, autoaceitação, autorrespeito e amor próprio. Minha jornada nos últimos 25 anos foi incrivelmente amadurecedora e tempestuosa, meu espirito cresceu tanto que mal cabe dentro de mim!

Espero que Julho seja tão incrível e que eu consiga cumprir com meus objetivos 🥰


— com amor, viectoria ♥