Coffee Drops ☕️

Maio, para mim

Tem um tempo que não passo por aqui não é mesmo? Este ano está tudo bem diferente, sinto como se estivesse me readaptando à rotina, acredita? Mesmo estando em Junho, escrevo sobre Maio – é assim mesmo.

Ah e essa é a segunda vez que não planejo o ano, a primeira vez foi em 2018, honestamente eu não gostei e não estou gostando de repetir isso... O que acontece é que estou desconectada de mim mesma, do meu querer, dos meus desejos e das minhas vontades, ou seja, estou apenas vivendo.

Falando sobre Maio?
Não há muito o que dizer...
Retomei (lentamente) os estudos do japonês, para quem não abria a pastinha dos exercícios, fazer de dois a três blocos no mês é uma conquista!!
Revendo sobre o blog, estou pensando em deixar esse espaço dedicado somente aos meus poemas e crônicas. Tenho muitos escritos perdidos aqui na vida real, estou pensando em revisar post por post, assim que eu tiver um tempo – talvez.
A vida real está bem movimentada, apesar de não por no papel todas as metas que quero atingir este ano, as coisas estão bem agitadas. Já li três livros este ano e no fim de maio comecei a ler a Bíblia.

No inicio de maio eu entrei em hiatus da vida virtual, só peguei o celular/computador para trabalhar e deixar afk no Roblox e honestamente foi a melhor decisão que tomei. No fim de maio eu decidi retomar meu Instagram, querendo ou não eu sinto falta desta rede social, na verdade acho que sinto falta mesmo do que a plataforma era antes – rede social apenas para fotos 😊 e não publicidades 😕 acho tão desinteressante e incômodo abri o feed e no meio das fotos das pessoas que sigo ter inúmeras publicidades totalmente invasivas! De qualquer maneira, está tudo bem.

O que mais poderia dizer sobre o mês que se passou? Tive alguns episódios de ansiedade/depressão e com a ajuda do meu filho consegui identificar diretamente os meus gatilhos emocionais, mas isso é outro assunto e não estou disposta a falar abertamente sobre isso – mas sei que deveria! ☺️


— com amor, viectoria ♥