Coffee Drops ☕️

Infinita quarentena...

Ando muito reflexiva nestes últimos meses, fico pensando se essa quarentena tem prazo de validade e quais serão os danos futuros? É uma preocupação constante e ao mesmo tempo um alivio saber que estou fazendo o melhor para ficar fisicamente e psicologicamente bem.

Uns dias são melhores que os outros. Em alguns dias acordo disposta, já em outros nem quero sair da cama. Estou aprendendo a ser mais gentil comigo mesma e a não me cobrar.

Desde o inicio dessa loucura toda, reduzi drasticamente minha presença online e estou tentando deixar os dias mais leves e divertidos para meu filho, quero que em sua fase adulta, ele tenha bons momentos para recordar 🤍

Hoje estou naquele dia bom, inspirada, feliz e menos ansiosa, isso me deixa confortável para estar aqui, mas tenho uma certa dificuldade.

Sobre esta infinita quarentena?
Bem, a única verdade que eu sei é que nunca mais o mundo voltará a ser o que era antes. Perdi muitas pessoas queridas em 2020 (algumas escolheram partir, outras foram levadas), então dia após dia estou acalmando a mente e o coração, aos poucos estou me adaptando a esta nova fase imposta pela vida e honestamente é assim que estou mantendo controlada minha sanidade mental.

Espero que você esteja lidando bem com tudo isso e se precisar, vamos conversar.


Email me & Follow blog