Coffee Drops ☕️

Auto exposição

Não é por falta de conteúdo, ideias ou inspiração. Se você soubesse ou pudesse ler todos meus textos, opiniões, pensamentos e poesias escritas e arquivadas entenderia minha constante frustração.

Comecei aos 8 anos, era um “dever de casa” que minha terapeuta me pedia para fazer.
Aos 12, escrever, passou a ser minha tentativa de exorcizar meus próprios demônios.
Já aos 18 foi pela necessidade de me manter sã, me sentia completamente perdida e muito sozinha, como presente de 15 anos vim morar na Cidade Maravilhosa – o verdadeiro sonho das minhas amigas e por mais absurdo que pareça, nunca foi o meu.

Meu Sonho?
Conseguir terminar meu livro. Tenho vários pedaços espalhados em meus cadernos empoeirados ao longo dos meus 27 anos. Vivo dizendo que será a minha maior Herança, mas como você saberá se tenho imensa vergonha em publicar?

A verdade é que com o passar dos anos escrever tornou-se meu verdadeiro Amor. Imaginar que tudo começou como um breve suspiro terapêutico e hoje querer despir-me sem medo para que todos (ou não) leiam é muito assustador…


By Viectoria ◡̈