Coffee Drops ☕️

Week 03/01

O.M.G! Henloo :)

Eu havia me programado para escrever todo domingo, porém imprevistos acontecem e deixam tudo uma desordem e acabam bagunçando a vida toda!!

Aqui no Brasil estamos no verão e você tem ideia de como está quente por aqui? Hoje não posso reclamar, pois apesar de estar um dia de céu limpo o sol está suportável. Não sou uma "pessoa do verão", confesso que tenho uma paixão indiscritível pelo outono e inverno ♡
"Ah! Mas o verão é uma delicia!" -- eles disseram. Talvez seja para quem pode curtir o sol na praia ou piscina e também para quem não tem pressão baixa :P entende o problema aqui!?

Minha semana 03 foi uma montanha russa, mesmo me sentindo mal tive que dar conta dos textos que insistiam em chegar um atrás do outro, sem reclamações ok? Nesses altos e baixos acabei não dando conta do blog e do japonês. Se fosse em outros tempos, provavelmente eu passaria a noite em claro escrevendo ou estudando, tudo para cumprir metas/horários e não sair do planejamento, e como resultado teria textos incoerentes e zero aprendizado. Gatilhos perfeitos para quem sobre de ansiedade/depressão (combo perfeito: incertezas, inseguranças e frustrações).

Só que desta vez aconteceu algo sensacional e bem natural. Finalmente consegui respeitar meus limites, meu processo e compreender que está tudo bem se as coisas não saíram conforme o planejado. Imprevistos acontecem, geralmente são emergenciais e entendi que não deveria me sobrecarregar para não resultar em afazeres malfeitos e nem me punir me sentindo culpada. Ontem mesmo reorganizei minha "to-do-list" semanal, cumpri com as atividades diárias e ainda consegui assistir um filme! E está tudo bem :)

Me senti leve e feliz!
Ah, espero que você também esteja respeitando seus limites, ok? Boa semana!


Email me & Follow blog

#Mês para mim