Coffee Drops ☕️

Week 01/01

Henloo u ˆˆ

A primeira semana do ano já terminou, para alguns período de férias, para outros retorno ao trabalho e por aqui não foi diferente, já voltamos para a rotina em plena segunda feira e admito que estava sentindo muita falta de horários!

Foi uma semana bem agitada, momento de organizar nossas rotinas, acertar horários, planejamento escolar do meu filho, compra de materiais etc. Agora estamos no ensino médio! Como passou rápido, estamos curtindo cada etapa e acredito que na próxima semana os dias serão mais tranquilos.

Ano passado eu me dediquei ao Projeto 100 dias de produtividade e curti tanto o processo que decidi refazê-lo, mas desta vez focado apenas para o estudo de japonês (se você quiser acompanhar, basta me seguir no instagram, ok?), espero me sair tão bem quanto o ano passado.

Bem por enquanto foi somente isso ˆˆ espero que sua primeira semana do ano tenha sido incrível e muito produtiva!!


Email me & Follow blog

#Mês para mim