Coffee Drops ☕️

Vira, Mexe e Remexe!

Definitivamente, essa sou eu — Aquela que de tempos em tempos não está satisfeita com as coisas do modo que estão e recomeça tudo novamente, tudo bem do zero sabe?

É que esse ano de 2018 não está sendo nada fácil e para tentar aliviar a pressão eu vou lá e recomeço tudo. Dá um trabalhão sabe? Mas é aquela tentativa desesperada de manter ocupada a mente para "deixar para lá" o que realmente devo fazer. Pois então... não é nada fácil.

Aliás, ser adulto não é fácil. Essas responsabilidades, esses deveres, essas obrigações, esses comprometimentos — gente é tudo tão cansativo!!! Aquela frase: "Parem o Mundo porque quero descer!" encaixa perfeitamente neste momento da minha vida. Oxi, já deu né?!

Ah... enquanto ao blog? Pois é... decidi que será apenas meu blog mesmo. Decidi não cobrar nada dele. Tadinho, acho que ele absorve essa minha ansiedade toda e acaba não exercendo seu verdadeiro papel: meu caderno virtual.

Então ficamos combinados assim olha: vou escrever sem muita frescura, sem pompas e circunstâncias, preciso aliviar essa pressão da vida real em algum lugar, senão terei um enfarte!!! Ficamos assim, tá!?


By Viectoria ◡̈