Coffee Drops ☕

📼 Uma carta de (r)evolução

As primeiras linhas sĂŁo sempre as mais difĂ­ceis...

Bem... vocĂȘ esperava o quĂȘ?
Afinal, organizar as palavras para que tenham algum sentido Ă© bem desafiador...
Às vezes mal me compreendo tambĂ©m.

Talvez eu goste disso...
Desafios...

Porém ando um tanto cansada disso...
Mas Ă© como um vĂ­cio sabe?
Sempre acabo voltando...

Por alguns instantes penso que jĂĄ deu.

Mudar de caminho, de pensamentos, reerguer (infinitas vezes) e tantas outras reinvençÔes Ă© completamente exaustivo e a Ășnica pergunta que fica Ă© atĂ© quando?

Ah nĂŁo...
Meu café esfriou novamente :(

NĂŁo saberia te responder.
AliĂĄs, eu nĂŁo sei me responder.

Hei...
Vem cĂĄ...
Fique aqui em pé e olha ali no espelho...
E me diga o que vocĂȘ consegue enxergar alĂ©m da aparĂȘncia que agradam a tantos?
Menos a vocĂȘ...

Exato!
VocĂȘ tambĂ©m nĂŁo saberia responder...

Uma coisa é certa, chegou a hora de quebrar essas repetiçÔes...
SĂŁo tĂłxicas e vocĂȘ sabe muito bem disso (mas Ă© como um vĂ­cio nĂŁo Ă© mesmo? vocĂȘ sempre volta...), pĂŽr tudo para fora e deixar que vocĂȘ reapareça... ou atĂ© mesmo se reconheça!

Meu amor, nem sempre Ă© tĂŁo fĂĄcil, mas este Ă© o momento certo.
Perdoe-se...
O que antes aconteceu, foi tudo tĂŁo necessĂĄrio para que vocĂȘ conhecesse quem de fato vocĂȘ Ă© e tambĂ©m para que vocĂȘ soubesse o que Ă© o certo ou o errado.
Estes inĂșmeros e velhos hĂĄbitos existem para doer e aprender.

EstĂĄ tudo bem.
Sempre esteve, vocĂȘ sĂł nĂŁo conseguia perceber.

Agora, aquela dificuldade das primeiras linhas parecem tĂŁo distantes.
Misturadas? talvez...
Mas nĂŁo tĂŁo confusas ao ponto de nĂŁo serem compreendidas.

Olha... estĂĄ tudo bem!

Aqui...
Um café, agora quente...
Pegue seu caderno
E escreva
SĂł escreva
NĂŁo tem problema
EstĂĄ tudo bem
VocĂȘ estĂĄ segura
SĂł pule!
Pois agora estamos abrindo mão dos velhos håbitos e chamaremos de um novo começo!

VocĂȘ meu amor, merece!

Precisa!

JĂĄ esta pronta para isso!

Mesmo com medo... salte!

Menina do espelho... eu amo vocĂȘ.

Mulher fora do espelho... eu me amo!


Email me & Follow blog

#CrĂŽnicas