Coffee Drops ☕️

Uma carta de perdão

Desde que comecei a escrever essas cartas eu fiquei mais reflexiva do que o normal, acho que mexe com o meu psicológico, uma mistura de compromisso, euforia, o desejo de ser mais transparente possível e não ser cansativa ao mesmo tempo – acho que deu para notar o quanto me cobro. Chega a ser exaustivo, existem dias que nem eu mesma me aguento.

Tenho pensado muito nesta carta e para quem eu deveria pedir desculpas, não vou dizer que sou uma santa, que não cometo erros e por isso eu não devo desculpas a ninguém. Seria hipocrisia dizer isso, claro que devo ter machucado alguém, se você é uma dessas pessoas, te peço desculpas, com toda certeza eu não fiz por mal, provavelmente eu não percebi o quanto te magoei e com isso devo ter te afastado. De qualquer modo, me desculpe e me chame, vamos conversar 👀 não sou tão inacessível quanto pareço ser.

👒

Gostaria de pedir perdão a uma pessoa muito importante para mim e ela mora do outro lado do espelho.

👒

Por muitas e inúmeras vezes acabo me cobrando demais. Sou aquela que aponta o dedo no meu próprio nariz e que não me permite ficar triste ou falhar. Essas atitudes são péssimas. E ninguém merece viver isso.

Já fui bem pior, muito mais critica, mas neste último ano tenho me permitido a experimentar novas coisas, conhecer novas pessoas, parei de me preocupar em satisfazer a necessidade dos outros e de me machucar. Me permiti a sorrir mais e deixar de lado tudo e todos que me deixavam triste (e ainda assim fui muito julgada e chamada de Egoísta, mas somente eu sei as dores que carreguei por muitos anos), até parei de comer carne vermelha!! Um verdadeiro sonho que se tornou realidade este ano.

👒

Moça que mora do outro lado do espelho, por favor me perdoe por tudo que te fiz passar nestes longos 34 anos e por ter te mantido nesta prisão imaginária. Te prometo que sempre estaremos juntas, colecionando grandes alegrias, vivendo lindos amores e principalmente livres (mas sem magoar ninguém).


By Viectoria ◡̈