Coffee Drops ☕️

Uma carta de despedida

Escrever uma carta de despedida, logo no último dia do ano é uma coisa muito difícil, até porque existem muitas coisas que eu gostaria de simplesmente virar a página, arquivá-las e fingir que nunca aconteceram, mas compreendo que não é assim, até porque tudo que vivi durante este ano me aprimorou como ser humano e também a única coisa que muda de pronto é o Calendário.

2018 foi um ano tão complicado assim?

Não diria complicado no sentido de algo impossível de viver, mas sim no sentido de muito aprendizado, intensa dedicação (no trabalho e na vida pessoal) e enormes doses de paciência.

Na minha vida pessoal, de um modo bem seguro, existem coisas das quais dou meu adeus e tenho absoluta certeza de que não volto atrás: carne vermelha, velhos hábitos, pessoas tóxicas e a insegurança nas minhas decisões. São assuntos que merecem uma certa atenção, pois foram exatamente essas experiências que me fizeram perceber as coisas que realmente quero constantemente nos meus dias.

Já na minha vida profissional, se eu tiver algo a reclamar seria sobre o fato de precisar acordar de madrugada para trabalhar, infelizmente meus pais não conseguem compreender que mesmo trabalhando em casa eu não posso ser interrompida a todo instante, mas fora isso não há o que reclamar!

Então vamos combinar assim, esta não será apenas uma carta de despedida e sim um lembrete pessoal, que irá sempre me lembrar de que não importa o quão complicado e difícil as coisas e as pessoas pareçam ser, são necessárias para me tiram da zona de conforto e me fazer crescer, afinal buscar minha melhor versão é o meu objetivo de vida.

Querido 2018, obrigada por tudo que vivemos até aqui, pelas pessoas que conheci, pelas decisões que tomei, pelas batalhas que superamos juntos e por todo amor que você me proporcionou. Seja bem vindo 2019, mais do que nunca estou preparada para nossas novas aventuras!!


By Viectoria ◡̈