Coffee Drops ☕️

Um nome para o blog

Desde que o blog passou a ter um domínio próprio, tento encontrar um nome que realmente combine comigo. Pensei em vários e todos sem sucesso (definitivamente nenhum me agradou) então por bem resolvi deixar apenas o meu nome mesmo. Não é uma escolha muito fácil, principalmente para uma mente que pensa no mínimo 10 coisas por segundo. Às vezes me cansa ser eu mesma... como eu vivo dizendo, tudo seria mais fácil se existisse um botão de reset.

Nesses últimos meses o fato do blog não ter um nome definido começou a me incomodar, qual filho não tem nome? Tudo meu tem nome, absolutamente tudo e o blog não ter complica.

Mas do que eu gosto afinal?

Gente eu gosto de quase tudo, cresci ouvindo as pessoas dizerem que conforme os anos passam os gostos também. Pensando nisso cheguei a conclusão de que a única coisa que não mudou é o fato de gostar de café. Estou sempre com uma caneca (vazia ou não) ao meu lado. Falando em canecas, ando pesquisando algo que mantenha meu café quente neste inverno. Não gosto daquela térmicas, sinto um gosto metalizado — ok, pode ser coisa da minha cabeça (ou paladar), mas só sei que é assim. Em uma busca rapidinha no Google conheci o tal do “aquecedor para canecas”, parece algo promissor, talvez eu compre, estou quase me encantando. Não gosto de café gelado, nem no verão.

O dia amanheceu com o céu azul, sem nuvens e bem gelado. Eu amo o inverno, se eu pudesse moraria em um lugar onde quase 100% do tempo é frio! Claro que falo isso por não conhecer um inverno rigoroso, mas gostaria.

Ah, e eu também gosto do inverno!

Estou encarando esse cursor a meia hora pensando em um nome, fui lá fiz outro café, voltei e acredite ou não, o blog continua apenas com meu nome mesmo rs!


Email me & Follow blog