Coffee Drops ☕️

👋🏻 Tchau hiatus!

Tem um bom tempo que não passo por aqui não é mesmo? Na verdade eu fui viver um pouco e "sem querer" esqueci de avisar! Sumi um pouco de tudo, coloquei o pé no freio e foi a melhor coisa que fiz! Eu precisava desse tempo, tudo estava começando a ficar um pouco complicado, então nada mais justo do que me afastar e respirar.

Neste período em que fiquei offline, resolvi avaliar com muito cuidado todos os aspectos da minha vida (materna, profissional, pessoal, educacional e virtual), decidi que estou no momento certo de ir com mais calma e colocar em prática algumas coisas que me deixam um pouco insatisfeita. Não é a primeira vez que passo por isso e também acredito que não será a última, compreendo que esses momentos são necessários.

Aos poucos fui voltando para internet e esses dias andei pesquisando sobre "blogueiras raiz" e reparei que todos nós temos o mesmo questionamento: ainda vale a pena blogar em pleno 2022? Falando por mim: quando eu cheguei por aqui, tudo era mato, cresci na internet, meu primeiro contato foi em meados de 96, estou na blogosfera desde 98 e no instagram desde 2011 e comecei a trabalhar 100% remoto em 2016 (graças ao byviectoria), ou seja, já faz parte da minha vida, da minha rotina... compreende? Uma coisa é fato, tudo por aqui não é mais a mesma coisa e sendo bem honesta com você acredito que sim, super vale a pena continuar blogando e a internet é assim mesmo, com o passar do tempo as coisas vão mudando e tem espaço para todos e está tudo bem também!

Então... tchau hiatus, estou de volta!


Email me & Follow blog