Coffee drops

Tão bela poesia 💭

Para todos e para ninguém..
Há tanto não dou liberdade aos meus pensamentos, inconscientemente tenho dúvidas se saberiam novamente voar por conta própria.

Há tanto não apareço por aqui, muito real tornou-se a vida.
Estudos concluídos, leituras em dia, rotinas alinhadas e claro, naquele diário, páginas vazias, hoje estão completas, floridas e repletas de memórias! – Exatamente como a vida real deve ser.

Tanto tempo em silêncio exterior, desorganização interna a todo vapor, nunca me foi possível a quietude mental sem uma pequena ajuda externa, longe de mim tais vícios, mas o cheiro do café me transporta para um lugar infinitamente particular e o suave toque de suas gotas consegue confortar temporariamente minh'alma.

Se estivesse aqui ao meu lado, estaríamos embalados por Chopin e admirando tamanha coragem dos passarinhos arriscando-se incansavelmente abraçar a imensidão deste céu cinza e pouco convidativo. Talvez esta seja a grande aventura da vida: comprometer-se em tempos difíceis para então suster-se aos dias custosos. Creio que estes pássaros tenham mais coragem do que a quem vos fala.

Para todos e para ninguém..
Tão bela poesia desconhecida como sempre.
Há tanto para fluir, ainda há espaço na estante, há tanto o que renascer, há tanto o que viver e voar, e por consequência (por escolha ou não) há tanto o que e a quem Amar.

com amor, viectoria ♡