Coffee Drops ☕️

Sobre coisas que não consigo dizer

Esse é o meu maior problema, tenho muito a dizer, muito a expor e às vezes tenho até a solução para algumas situações, mas eu acabo paralisando.

Gostaria de não ter mais esse filtro, mas ao mesmo tempo agradeço por tê-lo.

Falar sem pensar, ferir as pessoas gratuitamente, fazer alguém chorar, diminuir ou magoar quem já está frágil, desacreditar ou não ter fé … nunca foi opção para mim, pelo contrário, por mais que eu saiba o quão forte sou, essas atitudes externas tem um poder incrível aqui dentro de mim.

Sinto falta da terapia.

E por que não volta?

Não saberei responder isso de forma objetiva, mas consigo te dar mil desculpas para não ir.

Mas quanta imbecilidade para uma pessoa só!

Ahhhh 😔 como concordo com você.


By Viectoria ◡̈