Coffee Drops ☕️

🐢 slow...

Sabe que eu não sei em como (re)começar isso aqui? se você já é o meu leitor, percebeu que não sou uma constante (creio que a única constância na minha vida é relacionada ao meu filho, fora isso vivo mudando tudo de lugar) e se você é novo por aqui, então fique sabendo disso. como diria uma pessoa que em algum momento foi minha amiga: sempre que alguém começa a se acostumar comigo, eu sumo!

Me desculpe. confesso que não é por mal. sim, eu tenho responsabilidade afetiva, mas é que na grande parte do tempo eu estou uma bagunça tão grande e não acho justo trazer as pessoas para dentro disso… então, como forma de te proteger eu opto por sumir. algumas pessoas compreendem isso, mas não se envolvem, outra nem percebem minha ausência e somente uma única pessoa permanece ao meu lado. mesmo sem falar absolutamente nada, só fica ali me observando no silêncio, sem invadir meu momento cuida de mim e sem aviso prévio as coisas começam a voltar para o lugar, eu volto para o lugar. sou grata pela presença, acho que se fosse por mim mesma, talvez eu não estivesse aqui escrevendo tais palavras.

Desde a última vez que me pronunciei, pensei em desistir de tudo, na minha mente me ausentar por definitivo seria melhor para todos, entretanto, meu senso de responsabilidade ainda não me permite tamanho feito, então revolvi só deixar para lá. nisso me afastei praticamente de tudo/todos, fui jogar. fui viver. fui me cuidar. e foi a melhor coisa que fiz por mim.

Até neste presente momento, tudo foi muito pesado, viver o luto é algo tão estranho… não sei se não deveria ser, mas é o meu sentir. acho que estou tomando consciência e passando a sentir. pouco transforma-se em muito!! é inevitável, por muitas vezes não consigo controlar… se você soubesse o quão é sufocante isso, talvez me entenderia.

A realidade é que não sei muito bem como funcionará por aqui, só sei que quero soltar os pensamentos (de forma literária) como se fossem passarinhos e deixá-los livres para espalhar por aí seja lá o que for dito. acredito que lá no fundo eu só busco a paz que me falta e semear ideias por aqui ou acolá.

Honestamente não sei se você continuará por aqui comigo ou se conseguirei cativar novas mentes e olhares, apenas sei que você me encontrará algo que até então tive receio de mostrar, talvez uma calmaria e as vezes tempestade também!

Sem cobranças, sem complicações, sem nomes específicos e sem definições, apenas algumas poucas palavras que transbordam meu ser e que em algum momento fará sentido (ou não) para mim e quem sabe para você também.

Seja bem vindo novamente :)


Email me & Follow blog

#Crônicas