Coffee Drops ☕️

Setembro'22

já rescrevi este post tantas vezes que eu já nem sei por onde começar.

este post estava ali em stand-by como um assunto pendente. uma coisa é certa, já estamos em outubro, hora de tirar a poeira daqui (-’_’-)

confesso que ainda estou suspirando por setembro, não tem como ser diferente, foi o mês do meu aniversário 🥳 e é uma das datas mais queridas por mim! foi quase tudo perfeito -- digo "quase" porque algumas coisas não saíram como o planejado, nem sempre é tudo como quero e sinceramente não estou aqui para reclamar da vida e sim para dizer que foi um mês especial!

acredite se quiser! passei dias organizando, pensando em tudo que faria, onde iria, o que comeria, o tipo de bolo que teria e no dia eu simplesmente dormi 😱 a minha sorte foi que eu não havia combinado nada com ninguém, queria um dia especial, somente eu e o meu filho e apesar do sono excessivo o dia foi especial sim, um dia depois reuni minha familia e tivemos uns momentos divertidos. desde aquele dia adquirimos um novo lema: "se dormiu é porque precisava!" assim nasceu uma nova "desculpa" para as sonecas no meio do dia! rs!!

sabe o que eu percebi?

_ está virando rotina minha participação das comemorações na familia, nunca fui muito presente e esse é um péssimo hábito que estou tentando (como todo esforço do mundo) mudar, aos poucos vou me readaptando.

_ estou me permitindo a fazer coisas que eu realmente quero fazer, estou em um momento de auto mimo 🥰

_ reduzi drasticamente minha exposição na internet e isso é algo que ao mesmo tempo que me liberta/me incomoda, adoro tirar fotos, registrar momentos e compartilhar bobagens. às vezes não me sinto uma pessoa interessante e talvez este seja o motivo, não sei exatamente, mas estou respeitando e esperando "pacificamente" esse meu momento passar.

_ em compensação eu estou jogando muito (lê-se muito mesmo!) e estou muito satisfeita em relação a isso! é bom ter algo para distrair, o único problema é que eu acabo deixando outras coisas por fazer, como por exemplo o meu japonês e a organização das minhas coisas.

_ estou muito mais seletiva e segura das minhas decisões, jogar tem me relembrado disso, por exemplo: se eu quero ser mais forte eu preciso me dedicar para tal e nem posso me contentar com baixos e/ou limitados recursos e na vida real pensar assim tem me ajudado muito principalmente em não ceder para dramas alheios e nem para os meus próprios! gente eu sou uma pessoa muito compreensiva, mas não abusa da minha boa vontade!!

com a mente sã e o coração livre de amores impossíveis (aha! viu como também tenho meus dramas?), os dias estão mais leves, estou cuidando mais de mim do que nos outros, afinal eu também sou importante e selfcare não é sinônimo de egoísmo não viu?

espero que tudo também esteja indo bem para você, fique a vontade e conte para mim tá!?!

see ya! \(^○^)人(^○^)/


Email me & Follow blog

#Mês para mim