Coffee Drops ☕️

Sem título

Você acharia um absurdo se soubesse quantos rascunhos existiram até sair este post, simplesmente porque não encontrei um "título perfeito", aliás, preciso compreender que esse padrão de perfeição não existe.

Quem diria que depois de longos meses em quarentena surgiria um novo estilo de vida, diversos cuidados (que antes não existiam) tornaram-se indispensáveis ao ponto de me tornar um tanto paranóica e uma nova rotina foi criada para continuarmos trabalhando/estudando completamente em casa, pode até parecer fácil, mas não é.

Hoje é 1º de Outubro, admito que somente agora conseguimos nos acertar e colocar tudo o que era necessário em ordem. É libertador e não existe nada melhor do que ter tudo em seu devido lugar, tanto coisas físicas quanto a própria vida. Acho que você já percebeu que a organização é muito importante para mim, pois acalma minha mente e assim consigo ter mais controle dos meus pensamentos, então por favor, quando entrar, sinta-se em casa, mas não bagunce ♡

Uma das coisas me mais me deixou entristecida, foi o fato de passar tanto tempo afastada do blog, senti saudades de escrever e deixar o blog cada vez mais simples. Durante muito tempo estive "namorando" este tema especifico, até que surgiu a oportunidade e comprei, nem preciso dizer o quanto estou apaixonada e muito inspirada, encontrei vários textos que escrevi na adolescência e novas ideias surgiram!! Então siga o blog para receber notificações, okie?

Por agora é isso, desejo que Outubro seja um mês feliz e tranquilo para todos nós!! ˆˆ


— com amor, viectoria ◡̈