Coffee Drops ☕️

Respeito ao próximo

Logo pela manhã eu recebi um vídeo que me deixou pensando sobre o respeitar o próximo. Não sou a Madre Teresa, mas também não falto com o respeito. Meus pais me ensinaram a respeitar desde o faxineiro da escola até a diretora, a cumprimentar todas as pessoas quando se chega em algum determinado lugar e saber esperar para poder falar. Bem isso eu acho que deveria ser algo normal em todos os lares (pois acredito que a educação vem de berço).

É importante refletir sobre isso. Se você não gosta de dar dinheiro, tudo bem, não tem problema nisso, chame o setor responsável por moradores de rua. Sei que isso é algo complicado de administrar, mas eu não acredito que seja algo impossível. Neste ponto entrará muitos fatores e interesses políticos e isso é algo que eu definitivamente não vou discutir com você, não pela falta de preparo, mas sim porque fugiria completamente do meu propósito.

Não é necessário maltratar para Ser Superior ou mostrar Dignidade, até porque Ser Superior não é ter nariz empinado ou ter mais dinheiro.

Dignidade e Superioridade infelizmente são adjetivos categorizados de maneiras distintas, entretanto  deveriam andar de mãos dadas.

Reflita ok?! E quem se sentir a vontade, me conta aqui, você é como eu que pede desculpa até para a árvore quando esbarra nela no meio da rua? ;)


By Viectoria ◡̈