Coffee Drops ☕️

Quem sou?

Preciso descobrir quem eu sou, você poderia me ajudar!?

Ultimamente ando muito ausente.
Ausente da escrita.
Ausente de amores.
Ausente do trabalho.
Ausente da mente.

Ultimamente ando perdida.
Perdi a noção do tempo.
Perdi a música favorita.
Perdi o livro que escrevia.
Perdi o encontro do dia.

Em meio da correria do dia a dia me encontrei vazia.
Percebi que estou perdendo o gosto pela vida.
Não sei mais o tom da música.
Não sei mais a leitura em que me perdia.

Me encontro repleta do desespero.
O copo está totalmente cheio — o que seria perfeito.
Estou completamente perdida.
Não encontro uma saída e nem vejo solução.

Hoje gostaria apenas de não ter esse vazio tão presente aqui dentro de mim, dentro do meu peito, recheando meu coração.
Hoje gostaria de não me sentir sufocada por esses gritos que não saem.
Hoje gostaria de poder exorcizar tudo que esta preso n’alma.
Gostaria de não ter que sorrir enquanto tudo esta um caco dentro de mim.


By Viectoria ◡̈