Coffee Drops ☕️

🥺 Que confusão...

2019 está sendo um ano bem complicado para mim: mudança no método de estudo do meu filho, aulas de Japonês, trabalhando intensivamente, pais emocionalmente instáveis e minha saúde física abalada. Misture tudo isso no liquidificador e teremos momentos de depressão.

Toda essa confusão me fez deixar algumas coisas para trás e o blog foi uma delas. Se você pudesse ver quantas coisas eu comecei e parei de escrever... quantas coisas ficaram no "rascunho", chega a ser vergonhoso não conseguir dar constantes atualizações, pensei inúmeras vezes em acabar com tudo por aqui e manter somente o Instagram ativo, porém fui invadida pelo vazio acompanhado por uma dor imensa no coração - ver todo meu carinho aqui dedicado indo para o lixo (mais uma vez) é muito triste.

Nunca imaginei que algumas mudanças poderiam abalar minhas estruturas deste jeito. Ultimamente tenho me sentido emocionalmente mais frágil e me assusta bastante, pois sempre fui muito segura das minhas emoções.

Para quem não sabe, quanto eu tinha em torno de 12 — 13 anos, fui diagnosticada com depressão leve, mas minha mãe nunca levou à sério, pois ela acha que é frescura e isso não existe, acredito que até hoje meu pai não tem idéia disso. O caso é: eu tenho depressão e nesses últimos anos os sintomas passaram do ponto onde eu poderia guardar para mim...

... pensando bem, acho que preciso voltar a fazer terapia... por mais que eu tente sozinha me manter focada é um exercício difícil e extremamente exaustivo, tenho muitas responsabilidades e preciso lidar com tudo isso sozinha, então me dê um desconto!!


By Viectoria ◡̈