Coffee Drops ☕️

Quarentena

poderia justificar minha ausência com motivos óbvios, mas a verdade é que desta vez eles não tiveram culpa - quantos meses não apreço por aqui? perdi a conta praticamente.

precisei parar.
precisei respirar.
precisei de uma auto analise.
precisei sair do modo automático.

pensei inúmeras vezes em esquecer sobre algumas decisões, o blog e inclusive de tudo que me faz feliz...

em alguns momentos pensei em fazer um "diário da quarentena" para tentar aliviar esse sentimento sem nome, mas o que poderia escrever? sobre o quanto as coisas estavam perdendo seu valor e que eu já não estava vendo mais achando graça? em como eu não fui efetivamente produtiva? ou em como estou cansada das pessoas? - um tanto complicado escrever sobre determinadas coisas, pois é um combo de sentimentos.

confesso que estou de quarentena desde janeiro, trabalhar diariamente com informações que não passam na televisão é exaustivo e se você não tiver maturidade suficiente para separar as coisas e se fazer de surda/cega com opiniões que não buscam aprender, enlouquecer é apenas a ponta do iceberg.

estou a alguns meses sem ver fisicamente minha família, muitos aniversários foram comemorados com video chamadas, mas o mais importante é que meu filho esteve sempre por perto, principalmente em momentos confusos. ele me abraçou quando chorei sem motivos aparentes, me trouxe alegria quando estava triste, pôs sorrisos em meu rosto quando nada mais tinha graça e me ajudou a falar quando não soube transformar em frases os sentimentos mais estranhos, logo eu, tão boa com as palavras.

sinceramente, estou muito grata ˆ3ˆ


— com amor, viectoria ◡̈