Coffee Drops ☕️

Q&A de Natal

Procurando alguma inspiração na nossa adorada e querida Internet encontrei esta simpática TAG sobre o Natal e já que estamos no clima natalino, nada melhor do que conversarmos um pouquinho sobre.

Particularmente eu adoro o Natal, não pela expectativa de ganhar presentes ou pela mesa farta de comidas que não consumimos normalmente durante o ano. Adoro o Natal por tudo aquilo que representa: Nascimento de Jesus, a possibilidade de rever algumas pessoas e principalmente o clima de Paz e Harmonia.

Se eu pudesse pedir um presente ao Papai Noel, pediria para que este clima de amor permanecesse nos corações das pessoas por toda eternidade.

🤶🏻

Noite ideal de Natal?

Uma mistura de café com canela, meu filho e muita neve – mas muita mesmo!

A parte favorita do Natal?

O espírito natalino. É uma época onde todos estão transbordando de Amor e isso me encanta! Pena que depois do ano novo todos voltam a ser quem realmente são.

A melhor memória de Natal?

Gostaria muito de escrever coisas lindas e mágicas, mas não tenho boas lembranças. Aqui em casa existem meses complicados e Dezembro é um deles.

Descrever numa única palavra o Natal em que você se sentiu mais feliz?

Uma única palavra? Seria então: Segurança. Desde que meu filho nasceu descobri inúmeras coisas que estavam escondidas aqui dentro de mim e no nosso primeiro Natal juntos, envolvida em uma mistura de medo e alegria, me dei conta de que eu não estava mais sozinha e que não precisaria mais passar por mais nenhuma data sozinha.

Qual é o seu doce preferido do Natal?

Gingerbread Cookies e Red Velvet Cake. Se existem coisas melhores no mundo - desconheço!

Qual sua música de Natal preferida? Andy Williams - It's The Most Wonderful Time Of The Year

Tens alguma tradição de Natal?

Deixamos a casa enfeitada para o Natal, essa é a única tradição que seguimos até hoje.

🎅🏻

Esta TAG encontrei neste blog, gostei e resolvi responder também! Te convido a responder também, seja aqui nos comentários ou no seu blog (me avise hein! quero ler!!)

Com amor, Viectoria

By Viectoria ◡̈