Coffee Drops ☕️

Pratique a gratidão

Hoje, eu quero somente agradecer, a cada dia que passa me sinto mais abençoada por todas as coisas que aconteceram na minha vida, por todas as pessoas que passaram nos meus caminhos e com elas consegui aprender e me transformar em uma pessoa melhor.

Na verdade sou uma pessoa grata até mesmo quando não estou passando por bons momentos. Acredito que tudo o que acontece em minha vida é para me ensinar algo, dar seu devido valor (as pessoas e as coisas que me cercam), amadurecer, crescer como pessoa, observar e abandonar maus hábitos, que até então não havia percebido.

Agradeço por estar viva, por ter saúde, por ter um filho exatamente como desejei, pelo dia ensolarado ou chuvoso, por ter pessoas verdadeiras ao meu lado, pelo vento que levou todas as outras pessoas. Agradeço por você que está lendo, por Deus que sempre está ao meu lado, por meus pais que me aceitam com todos meus defeitos e por tudo que está ao meu redor.

Obrigada.


By Viectoria ◡̈