Coffee Drops ☕️

Pensamentos soltos 💭

Algo se perdeu, não sei exatamente onde e quando isso tudo aconteceu, mas algo se perdeu.

Aquela vontade de expor os pensamentos, aquela alegria em escrever, aquela vontade em transformar sentimentos em escritas -- sim, algo se perdeu.

Não sei se me perdi tentando me encontrar.
Não sei se me perdi enquanto estava deixando tudo no seu devido lugar.
Não sei se me perdi quando estava tornando minha vida mais simples e menos bagunçada.
Não sei se me perdi quando estava correndo tentando alcançar algo que não faz mais sentido algum.

Talvez eu tenha me perdido por me organizar demais.
Talvez eu tenha ficado presa nesta mania de perfeição e acabei esquecendo que ela não existe, mesmo tendo a plena consciência disso.
Talvez eu só esteja cansada de tanto tentar.
Talvez eu só queira não ter mais responsabilidades.

Algo, em algum momento, se perdeu.
Compreendo que ninguém é responsável por minhas escolhas, mas lá no fundo (mesmo me repreendendo constantemente) ainda tento culpar alguém por ter me soltado quando eu mais precisei, talvez eu tenha medo de crescer 100% e abrir mão de uma vez por todas deste sentir.

O que será daqui para frente?
Não sei, mas quero muito descobrir.
Quero muito voltar a colecionar palavras e fazer com que elas tenham algum sentido (ou não) para mim, para você.

Pensamentos soltos é o que será e desde já!
Sem roteiro, sem script, sem razão aparente, apenas com uma única necessidade: me transbordar.


Email me & Follow blog

#Crônicas