Coffee Drops ☕️

Parabéns Para Mim!!!

Oba!! Oba!! Oba!!

Hoje estou espiritualmente feliz!

Hoje é um dia especial!!

Hoje é o meu ano novo!!

Hoje é dia de festa aqui dentro de mim!!

Hoje é o meu aniversário!!

🎉

Desde que me conheço descobri uma adoração pessoal: Perguntas & Respostas. Então um pequeno presente para mim mesma, uma dose de satisfação pessoal.

1. Qual a data do seu aniversário?

O dia mais bonito do ano, 17 de setembro.

2. Quando anos está fazendo?

Completando meus 35 anos de vida. Quem diria que eu, um dia chegaria aqui, quem me conhece verdadeiramente sabe que eu morria de medo de não conseguir chegar aos 18 anos.

3. Você gosta de fazer aniversário?

Sempre gostei de aniversário! É a data mais importante na vida da pessoa.

4. Como e com quem você vai festejar o seu aniversário desse ano?

Passarei o dia com a pessoa mais importante da minha vida!! Meu filho é ÓBVIO! Desde que ele nasceu, determinadas datas passaram a ter um significado mais especial!

5. Qual é o presente dos seus sonhos?

Presente dos sonhos?! Ser mais consistente em minhas decisões.

6. Qual foi o seu melhor aniversário?

Tive dois aniversários importantes, seria um "Antes e Depois" da maternidade.

Antes da maternidade: quando completei meus 18 anos. Não tive uma festa imensa ou algo parecido, mas como já disse anteriormente, quando eu era criança eu tinha um medo interno, um medo de não estar viva, era algo muito grande dentro de mim, e quando completei eu me senti muito feliz, muito grata, muito realizada por viver aquele dia, lembro que quando fui dormir eu chorava e agradecia a Deus pela oportunidade.

Depois da maternidade: quando completei meus 23 anos. Também não tive uma festa ou algo do tipo, mas eu tinha o meu maior amor e presente ali no meu colo. Meu filho com seus 5 meses de vida! Colorindo, completando, enchendo de amor, de medo e de muita alegria a minha vida para todo sempre!

7. Beijinho ou Brigadeiro?

Os dois!!! Para isso existe produtos para intolerantes à lactose ;)

8. Quem foi a primeira pessoa a te desejar parabéns?

Foi o meu filho! Meia noite e até cantou "Parabéns pra Você"!!!

9. O que não pode faltar no dia do seu aniversário?

O que não pode faltar?! Oras oras!! Um EXCELENTE CAFÉ!!!!

10. No último aniversário ganhou muitos presentes?

As pessoas não sabem me presentear rs!! Aliás, nem meus pais e minha avó sabem, então acabam me dando um dinheiro (sempre bem vindo!!). Já meu filho sabe exatamente do que gosto, então ele sempre acerta. Sabe, na dúvida me dê livros! Ou um vale presente no Starbucks 😜

🍰

Essa fatia do bolo eu deixo para você que realmente passa por aqui, que me lê, que às vezes compartilha seus pensamentos comigo, que dedica seus minutos para mim. Obrigada, se possível volte sempre!


By Viectoria ◡̈