Coffee Drops ☕️

📮 Para: Alice

Querida Alice,

"Cada vez mais curiosa!" e foi exatamente assim que me encantei por você.

Hoje posso te dizer que você despertou em mim uma curiosidade sem fim e que antes do café da manhã, passei a acreditar em 6 coisas impossíveis:

  1. O impossível é um estado de espirito;
  2. Só eu posso permitir o outro me encolher;
  3. Sou a única que posso me fazer crescer;
  4. Está tudo bem mudar no decorrer do dia;
  5. Os animais realmente podem falar;
  6. Eu posso matar o Jaguadart.

Percebi que cada pessoa tem o seu próprio "Jaguadart" para confrontar e que mesmo com medo aprendi a lidar sozinha e a cada encontro eu o domestico um pouco mais.

Alice, agradeço por toda coragem e bravura que você me proporciona até hoje para que eu continue me aventurando neste caminho desconhecido, nos vemos em breve.


Email me & Follow blog

#Crônicas