Coffee Drops ☕️

Oba! Estamos de volta!!!

Desde 14 de Novembro ficamos fora do ar, a principio foi por uma boa causa – prometo!, mas como foi um feriado longo, as coisas acabaram se complicando aqui na vida real.

Vou explicar!

Por que o blog ficou fora do ar?

Como eu disse, foi por uma boa causa. Acho que nunca comentei por aqui, mas eu além de trabalhar com revisão de conteúdo também sou tradutora nos pares Português ↔ Inglês e não traduzir o blog me deixou, durante muito tempo, muito incomodada, até que descobri que poderia deixar na tradução automática, então decidi fazer isso e confesso do fundo do meu coração: Foi uma bobagem sem tamanho! Acredite, eu me sentia muito mal, com aquele pesar de verdade.

Para aliviar a alma decidi que estava no momento certo de deixar de lado essa "gambiarra" e fazer a coisa certa, eu mesma traduzir meus textos por aqui. Vai dar trabalho!? Sim!! Vou conseguir dormir a noite toda sem ficar triste por isso? Com a graça de Deus, Sim!! E é por esse motivo que em inglês as postagens antigas sumiram, aos poucos elas serão traduzidas, por favor tenha paciência.

Então a grande novidade é que partir deste post, tudo será traduzido por mim!!

🦖

Agora, o que rolou na vida real?

Como vocês sabem eu tenho um filho e todo e qualquer momento em que eu puder passar com ele, eu passarei! Por ter sido um feriado longo aqui no Brasil, 15 de Novembro - Proclamação da República e 20 de Novembro - Dia Nacional da Consciência Negra, aproveitamos para descansar e ficar com as pessoas que amamos.

🦖

🇧🇷 Em 15 de Novembro de 1889, o Brasil passou a ser uma república, sistema de governo no qual os governantes são eleitos pelo povo para mandatos por tempo determinado.

🦖

A verdade é que poderíamos ter aproveitado um pouco mais a vida ao ar livre se a chuva não tivesse aparecido, mas mesmo assim os dias foram de puro amor, não tenho o que reclamar!

Quando meu coração e alma estão em paz, tudo parece incrível!

🥰


By Viectoria ◡̈