Coffee Drops ☕️

o último post de 2023

ʕ•ᴥ•ʔノ oie!

ensaiei bastante para a última escrita do ano, mas de nada adiantou, tem coisas que não precisam de treino ou plano, elas simplesmente acontecem ♡

despeço-me de 2023 feliz! agradeço por tudo que aprendi e vivi até o presente momento, estou trabalhando em diversos aspectos em minha vida e espero ser uma pessoa melhor em 2024.

despeço-me de 2023 forte! hoje sei dizer não, sei impor limites, não me obrigo estar onde não sou convidada e principalmente, passei a atender as minhas necessidades antes das dos outros e tudo isso sem me sentir culpada. é um caminho tão longo, não estou nem na metade dele, mas é incrível de viver e será lindo de se ver quando eu chegar lá!

despeço-me de 2023 com alegria e a certeza de que, mesmo nos dias tempestuosos, tudo aconteceu de acordo com os planos d’Ele! por inúmeras vezes cheguei a questionar e até mesmo duvidar de sua presença, mas hoje sinto em meu coração o tamanho do Amor d’Ele por mim. tudo sempre teve um propósito e agora eu sei o meu ♡

despeço-me de 2023 perdoando tudo e a todos que me machucaram não tão somente neste ano, mas também por toda vida, não carregarei mais essa dor em meu coração, à vocês eu os perdoo, os liberto desta prisão imaginária aqui dentro do meu peito e pensamentos e agora vós são livres e estas dores não mais a mim pertencem.

despeço-me de 2023 com sorriso no rosto, olhos marejados, coração repleto de amor, alma cercada de paz e com uma coragem indiscritível.

obrigada a todos, desejo à vós (de volta) 10x mais de tudo aquilo que me desejam, na mesma intensidade e com a mesma intenção!


✨que 2024 seja incrível para todos nós 💫

ʕ•ᴥ•ʔノ feliz ano novo 🍾
— com amor, viectoria ♡

--------