Coffee Drops ☕️

Hiatus mode off

Mas o que é “Hiatus”? — É de brincar? É de comer?

É o que sempre me perguntam quando estou em Hiatus.

Estar em Hiatus nada mais é do que estar temporariamente desconectada. É aquela interrupção básica quando uma série da televisão acaba. É aquela pausa entre o fim de um livro esperando sua continuação. É aquele descanso merecido depois de um ano repleto de afazeres.

Mas o que você faz durante o Hiatus?!

Quando estou em Hiatus é o período que mais me reconecto com a vida real. Principalmente comigo mesma, às vezes perco meu foco em determinado setor da minha vida, algo que realmente é importante e passo a dar mais atenção para situações irrelevantes. Neste momento me desconecto de tudo e observo se tudo que esta acontecendo ao meu redor é saudável ou não e o que não for simplesmente deixo de lado e volto a focar nas coisas que realmente são relevantes na minha vida, como: meu filho, minha saúde mental, meu trabalho e meus momentos de lazer. Pode até soar egoísta, mas sei que não sou.

Hoje, meu período de Hiatus chegou ao fim!! Assim voltamos com a programação normal do Blog e Instagram!!


By Viectoria ◡̈