Coffee Drops ☕️

Novos caminhos!

Ownnn henloo ˆˆ

Os dois últimos anos foram difíceis aqui no blog.
Por motivos pessoais eu já não estava tão presente e as constantes falhas técnicas me ajudaram a perder o interesse e o estimulo para escrever.

Pensei até em desistir -- sofri!

Após meses em stand-by decidi recomeçar.
Resolvi que já estava na hora de empacotar as coisas e me dedicar ao blog. Como sabemos as mudanças são desafiadoras, sair da zona de conforto e seguir em frente requer coragem. Quando resolvemos voar, percebemos que algumas coisas já não se encaixam mais, foram importantes, cumpriram o seu papel -- é o momento certo para deixar ir.

Confesso que já fui muito mais apegada ao passado, porém de uns anos para cá o desapego se tornou algo mais fácil. Não que eu seja insensível, mas aprendi que tudo na vida tem um ciclo e se algo já não combina mais com meus pensamentos no presente, então está tudo bem escrever um novo capitulo.

Minha ideia sempre foi manter o blog pessoal, me perdi no meio do caminho e felizmente me reencontrei. Sinta-se em casa nesta minha nova jornada, sem medo e culpas.

Ah! Eu volto antes do Natal!!


Email me & Follow blog