Coffee Drops ☕️

Não tem problema

Não tem problema - Recomeçar, seja lá quantas vezes for necessário, não vejo problema nisso, principalmente se for para refinar tudo aquilo de maravilhoso que já existe, abandonar velhos vínculos que me impedem de evoluir e criar novos hábitos que aprimorem meu ser.

O blog por exemplo, já recomecei inúmeras vezes e sempre buscando a minha melhor escrita.

É exatamente isso que venho buscando por toda vida, deixar florir meu verdadeiro ser, embora exista inúmeras críticas e tentativas (sem sucesso) para me cegar, para me desanimar e me fazer paralisar.

Existem tantas possibilidades de fazer tudo melhor, mas às vezes a preguiça ou o desânimo são maiores, então começo apenas com um Pensamento Positivo e a retirada do “não” da frase, são coisas que já me ajudam bastante e mesmo que nada disso funcione ainda tenho o carinho e o amor da pessoa mais incrível do mundo, meu filho!

Tento me obrigar a lembrar que: não existe problema em continuar tentando, não existe problema em começar algo novo, em me desapegar e mesmo que eu descubra no meio do caminho que quero outra coisa, não há problema algum em conhecer, apenas procuro não deixar que minhas escolhas prejudiquem outras pessoas.


By Viectoria ◡̈