Coffee Drops ☕️

Meu primeiro "Guest Post"

A primeira vez que participei como Guest Post foi em meados de 2016 no Blog amigo da Mel, entitulado de Santas & Loucas!

Lembro como se fosse hoje, fiquei muito feliz e empolgada ao mesmo tempo, quem diria que em tão pouco tempo com By Viectoria no ar, eu já seria convidada a compartilhar um texto somente meu em outro blog! Sinceramente, foi uma honra!!

Apesar de ter sido em 2016 o blog ainda está ativo muito lindinho!! Então eu te convido a ir lá e conhecer os outros textos da Mel! Ah, e a minha crônica ainda está dando o ar da graça por lá!

Blog Santas & Loucas da Mel & Minha participação Guest Post

Update 2023: Infelizmente o blog da Mel já saiu do ar, mas clique aqui para ler a Crônica na Integra!!, por sorte ainda está disponível lá no By Viectoria

Aliás foi e ainda é uma honra ter participado!! Afinal, o primeiro guest post a gente nunca esquece!


By Viectoria ◡̈