Coffee Drops ☕️

Metas para 2019

"Sem Metas! Uma página por vez!!"

Esse foi o meu lema em 2018 e agora que estamos em 2019, será que continuarei com este mesmo pensamento!?

Já vou logo respondendo que não! Em 2019 nem sonhando!!

Por natureza sou uma pessoa muito básica e objetiva, deixar os dias soltos e vivendo por viver com toda certeza não é meu estilo de vida. Não leio o manual de instruções, mas necessito de listas. Seja para ir no mercado, trabalhos para entregar, livros para ler ou coisas simples para fazer, sem um caminho para me orientar fico completamente perdida e com toda certeza isso se torna uma bola de neve.

Você conhece aquela famosa frase "no fim tudo dá certo!"? Então, foi exatamente assim que aconteceu. Iniciei 2018 sem metas, meu único objetivo era apenas trabalhar, orientar meu filho na escola e somente isso. Nada além do que o óbvio!

👒

Apesar de ter sido um ano com muitas conquistas, todas foram voltadas para o lado Mãe e o lado Mulher ficou em stand by praticamente 300 dias!! Viver assim não é saudável... E é exatamente por isso que decidi dedicar um tempo para mim.

  1. Voltar a estudar.
  2. Ler mais de 3 livros ao ano.
  3. Administrar melhor as finanças, queremos viajar!!
  4. Dar mais autonomia ao meu filho, afinal ele fará 12 anos em Abril.
  5. Me dedicar um pouco mais ao blog, isso inclui traduzir todas as postagens antigas.

Essas são as minhas verdadeiras prioridades, pode até parecer uma pequena lista e sinceramente até prefiro assim. Ter uma lista com ideias surreais me fez embarcar na onda do desanimo, em poucas horas a frustração chegava com tudo e o meu senso critico era pesado demais. Então com tudo isso aprendi que não importa a quantidade de metas e sim a dedicação para realizá-las.

E você, já preparou suas metas para este ano? Me conte nos comentários ou deixe o link da sua postagem, quero ler!!

Com amor, viectoria.


By Viectoria ◡̈